sexta-feira, 8 de abril de 2011

Senhor...


Senhor...

Não venho hoje diante de ti para pedir algo para mim; venho lhe implorar em nome daqueles que lhe renegam, venho pedir o seu amor para aqueles que não acreditam em Peço o seu perdão, para aqueles que zombam da tua palavra, a sua compaixão, para todos os que usam de forma errada os seus ensinamentos.

Peço-te meu Pai, por todos esses meus infelizes irmãos, muitos dos quais, que se julgam felizes pelos bens materiais que possuem, sem saber Pai que a verdadeira felicidade está no seu amor maior.

Sei que peço muito, mas sei também que és um Pai amoroso que não desampara seus filhos, não os deixe meu Pai na escuridão eterna, abri seus olhos e seus corações para a grandeza do seu Amor e só assim eu vou poder realmente não lhe pedir mais nada.

(Valéria R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário